CHIHARA T-HOOK

Uma nova solução MIGS
MARCA: INAMI

CHIHARA T-HOOK

MARCA: inani
Uma nova solução MIGS

Saiba mais sobre o CHIHARA T-hook

O CHIHARA T-hook é um instrumento com ponta em formato de “T” e lâminas em ambos os lados, utilizado na cirurgia minimamente invasiva de glaucoma (MIGS). Trata-se de um procedimento na via de drenagem do glaucoma no qual é incisada sob visualização direta do ângulo da câmara anterior, utilizando um microscópio e uma lente de gonioscopia cirúrgica na presença de material viscoelástico.

Uma única inserção intraocular permite incisar as bandas fibrosas tanto à esquerda quanto à direita. Além disso, o lado da ponta voltado para a esclera é curvo para minimizar danos ao tecido posterior do canal de Schlemm e à válvula de articulação, bem como para reduzir o risco do instrumento prender na parede posterior do canal de Schlemm ou de ocorrer sangramento durante a incisão da banda fibrosa próxima à incisão de entrada na córnea.

Lentes de gonioscopia cirúrgica com espelho duplo, como a Ahmed DVX Surgical Gonio lens, permitem realizar a cordotomia da banda fibrosa sem a necessidade de alterar a posição da cabeça do paciente, possibilitando uma incisão de aproximadamente 120 a 150 graus a partir de uma única incisão corneana em 1 a 2 minutos. Se forem realizadas três incisões corneanas com espaçamento de 120 graus entre si, é possível realizar facilmente uma incisão de 360 ​​graus na banda fibrosa.

COMPARTILHE NOSSO PRODUTO
Suplimed. Excelência global com atendimento personalizado.

O que nossos clientes dizem sobre a Suplimed

QUEM CONHECE APROVA E RECOMENDA

Médicos de diversas regiões já compartilham como a Suplimed tem elevado a qualidade do atendimento e os resultados clínicos.

Solicitar Cotação Agora