CONJUNTOS CADEIRA E COLUNA
Três conjuntos ADVANCED para montar a sala de refração. O OU-1000 tem estrutura de alumínio, assento com deslocamento vertical de 54 a 79 cm, braço motorizado para o refrator nos eixos X e Y, braço motorizado para a lâmpada de fenda, painel sensível ao toque e carregador para até três instrumentos. Ele fica estável sem acoplar em outro equipamento. Completam a linha o OU-800 e o OU-700.
Como escolher o conjunto de cadeira e coluna
- Sala completa e uso intenso: o OU-1000 motoriza o braço do refrator e o da lâmpada de fenda, com movimento suave e silencioso, ajusta a altura do assento pelo painel de toque e carrega até três instrumentos na própria coluna.
- Consultório que quer conforto e ergonomia no atendimento: o OU-800 tem encosto de cabeça articulável, suporte de monitor articulado, braço pantográfico e botões iluminados em inox para posição e iluminação.
- Sala compartilhada ou consultório que está montando: o OU-700 é compacto e funcional, com o painel de instrumentos e o desenho próprios da ADVANCED.
Fale com a equipe da Suplimed para montar o conjunto da sua sala, com instalação inclusa e parcelas em até 60X.
PRODUTOS POR MARCAS